quarta-feira , 11 março 2026
Sem categoria

Iris entra no terceiro ano na prefeitura fazendo a pior gestão da sua vida

O quarto mandato do prefeito Iris Rezende (MDB) em Goiânia está servindo unicamente para destruir sua imagem de bom gestor construída ao longo de 60 anos de vida pública. A adminstração atual entra em seu terceiro e penúltimo ano marcada pela paralisia, pela ausência de uma agenda para a capital e pela incapacidade de Iris de fazer as grandes obras deslancharem.

A gestão Iris é considerada ruim no atacado e no varejo. Os serviços básicos, como a coleta de lixo, a manutenção de ruas e avenidas e o paisgismo estão muito longe do mínimo ideal. Na outra ponta, as grandes obras, como o BRT Norte-Sul, a Avenida Leste-Oeste e a Marginal Botafogo, vitais para o trânsito e o transporte públicam andam a passos de formiga em sem vontade.

A pouco mais de um ano e meio para as eleições municipais de 2020, Iris caminha para fazer deste mandato a pior gestão de toda a sua vida pública.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...