sábado , 11 janeiro 2025
Goiás

Caiado precisa deixar rancor de lado e governar de verdade. Senão, tudo vai fracassar

O governador Ronaldo Caiado bem que poderia agir de verdade no embalo da foto desse post, o já eternizado coraçãozinho. O problema é que o gesto feito para os professores, na Assembleia, foi de puro deboche e provocação. A cada dia, fica provado que Caiado está sendo movido pelo rancor. Para ser governador de verdade, ele precisa deixar de lado esse sentimento e administrar como um verdadeiro republicano.

Caiado não pagou o salário de dezembro por rancor a Marconi e Zé Eliton. Também vem introduzindo medidas duras contra os servidores para mostrar que é durão e não negocia. Os sindicatos e servidores pressionam, mas Caiado é irredutível. Vai pagar parcelado em seis vezes e quando puder. Agora, Caiado deu aval para a secretária Cristiane Schmidt trocar o todo o quadro de auditores fiscais da Sefaz. O motivo: dar uma basta nos “marconistas”.

O Sindfisco já reagiu e condenou a perseguição gratuita de Caiado aos servidores efetivos. A estrutura do governo também está na pegada de Caiado e vem sendo usada para massacra Marconi e o legado deixado pelo ex-governador. A OVG, comandada pela primeira-dama Gracinha, decidiu fechar o Restaurante Cidadão de Aparecida de Goiânia, que foi criado por Marconi.

Portanto, ou Caiado esquece esse rancor corrosivo ou vai fracassar em tudo que fizer!

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...