terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Lissauer Vieira: Rio Verde será capital de Goiás durante a Feira Tecnoshow

Por iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), Rio Verde será sede do governo estadual  durante dois dias da Feira de Tecnologia em Agronegócio (Tecnoshow), entre 8 a 12 de abril. Em post nas sociais Lissauer comemora o fato e convida a população goiana a participar deste momento histórico do município.

Segundo Lissauer, o município, que também é sua principal base política, tem participação crucial no recente crescimento do agronegócio brasileiro. Rio Verde é a quarta cidade mais populosa de Goiás, com aproximadamente 230 mil habitantes. “Nosso município conta com uma grande estrutura agroindustrial e uma importante cooperativa agrícola, a Comigo. E homenagear a cidade durante a realização desse evento, que movimenta a economia e o turismo do nosso Estado, é ato merecido”, justificou.

A Tecnoshow é promovida anualmente pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo). A cada edição, o número de expositores e visitantes, além da comercialização de produtos, tem crescido de forma surpreendente.Em 2018 foi registrado recorde de R$ 2,5 bilhões de negócios fechados.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...