sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Caiado anuncia novos leitos de UTI de pediatria e enfermaria no Hugol. Solução encontrada pelos profissionais da OS do hospital, contratada por Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou em suas redes sociais a entrega, nesta sexta-feira (12), de 10 leitos de UTI pediátrica e 45 de enfermaria no Hospital Estadual Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol. Os leitos, que vêm na hora certa, em meio à grave crise da saúde pública da capital – estadual e municipal – são obra dos excelentes profissionais da Organização Social (OS) que faz a gestão compartilhada do Hugol.

A OS foi contratada durante a gestão do governador Marconi Perillo e tem em seus quadros os melhores médicos, enfermeiros e profissionais das diferentes áreas de saúde em atuação no Estado.

Em vez de tentar capitalizar para si o resultado, Caiado deveria se ajoelhar e agradecer esses profissionais.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...