quarta-feira , 11 março 2026
Sem categoria

Presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot participa de reunião do diretório metropolitano do partido

O presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, participou, na noite desta segunda-feira (06/05), da reunião ordinária do diretório metropolitano da legenda, em Goiânia.

O encontro foi coordenado pelo presidente do PSDB Goiânia, Eurípides Jerônimo, com presença de dirigentes da legenda.

A reunião acontece todas primeiras segundas-feiras do mês. O encontro tratou das ações voltadas para o fortalecimento das ações e  implantação do estatuto do partido em Goiânia.

Jânio Darrot destacou a importância do fortalecimento do PSDB estadual para as eleições de 2020. Segundo ele, a legenda lançará candidato a prefeito de Goiânia e lutará pela eleição de uma  bancada forte na Câmara Municipal.

O prefeito de Trindade agradeceu o apoio de todas as lideranças que o consagraram como candidato único do partido

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...