sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Vantagem de ser governador? Enquanto eventos da oposição não têm público, Marconi só encontra multidões

Beneficiado por uma agenda extremamente proativa, o governador Marconi Perillo voltou de sua viagem particular ao exterior e já começou a cumprir compromissos onde tem contato com grandes multidões. Neste domingo, ele foi às cavalhadas de Palmeiras, evento que parou a cidade e atraiu gente de toda a região.

Em Goiás e no Brasil, com a antecipação do clima de campanha para as eleições do ano que vem, todos os possíveis candidatos já se preocupam em aumentar a visibilidade.

É natural.

A oposição, por exemplo, tem se desdobrado, com Vanderlan Cardoso, Ronaldo Caiado, Iris Rezende, Júnior Friboi e políticos do PT se esforçando por aparecer em eventos onde as plateias deveriam ser significativas, mas não são. Evento atrás de evento, a oposição só tem colhido fiascos, demonstrados pelo blog 24 Horas com fotos que não podem ser desmentidas.

O governador, portanto, leva vantagem. E grande. Nas cavalhadas de Palmeiras, Marconi não só foi muito bem recebido, mas também aplaudido pelo numeroso público presente.

As fotos estão aí.

Cavalhadas de Palmeiras - Foto. Lailson Damasio (5)

 

 

 

 

 

 

 

 

Cavalhadas de Palmeiras - Foto. Lailson Damasio (8)