Um dos primeiros pacientes do Crer, João Vitor faz desabafo emocionante sobre desmonte do hospital por Caiado

O jovem desenhista João Vitor, um dos primeiros pacientes do Crer lá no começo dos anos 2000, fez um desabafo emocionante nas suas redes sociais. João Vitor escreve que nunca viu o hospital como agora, com os colaboradores tendo seus direitos retirados.

Veja abaixo o desabafo de João Vitor:

Boa tarde, amigos!!! Hoje pela manhã e começo de tarde estive pensando sobre como iria escrever esse texto, são coisas que venho lhes dizer do fundo do meu coração!

Como todas as terças-feiras pela manhã estive no CRER (Centro de Reabilitação e readaptação Dr. Henrique Santillo).

Já tinha visto nas redes sociais protestos por parte dos colaboradores.

E nunca vi um Crer tão triste e pessoas tão indignadas com a situação que estavam passando. Em 16 anos nunca presenciei tanta desumanidade e falta de empatia ao próximo. Estou aqui para me solidarizar com os colaboradores e funcionários de todo o CRER que tiveram seus direitos retirados pelos gestores. 😞

Pessoas que amam e tratam bem seus pacientes como pessoas de suas famílias não merecem passar por isso. O CRER, hospital de nome está sendo deteriorado, por falta de respeito com seus pacientes e colaboradores…
Agradeço sempre a Deus por todos os dias estar lá e quero que sempre o CRER possa ajudar mais e mais pessoas…

Não é justo que um hospital de referência para o Brasil seja desrespeitado assim.

Meu pedido é que a organização social que administra esse hospital, faça jus ao nome e possa AGIR para que o CRER seja sempre o melhor. ❤️ Estamos juntos, meus amigos ✊🏻