quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Lêda Borges diz que audiência em Valparaíso surtiu efeito e governador vai visitar escola

A deputada Lêda Borges disse que a audiência pública realizada em Valparaíso para discutir violência nas escolas surtiu efeito, pois o governador Ronaldo Caiado deverá visitar na manhã desta quinta-feira, 15,o Colégio Estadual Céu Azul, cujo coordenador desta unidade escolar foi assassinado por um aluno semanas atrás. O evento havia sido realizado pela Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Alego, por sugestão da parlamentar tucana.

“A audiência pública que realizamos dias atrás em Valparaíso surtiu efeito. Nesta segunda-feira, recebi a informação de que o governador Ronaldo Caiado vai visitar o Colégio Estadual Céu Azul, onde o coordenador foi morto por um aluno. Pintaram o muro da escola e fizeram modificações para receber o governador, mas espero que não utilize o momento para falar mal do governo passado, mas para levar soluções”, afirmou a deputada.

Lêda Borges disse que a audiência pública demonstrou que a Comissão de Educação conseguiu pautar a agenda de um homem ocupado como um governador. De acordo com ela, a expectativa é que sejam levados novos serviços para aquela comunidade, e não mais cortes.

“A Comissão de Educação, Cultura e Esporte desta Casa conseguiu pautar a agenda de um governador, que é muito ocupado. Sugiro que continuemos realizando audiências públicas no interior de Goiás, para que pautemos o Poder Executivo. Torcemos para que sejam levados serviços para aquela comunidade, como mais segurança para as escolas, e não sejam demitidos professores”, defendeu a deputada.