sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Site Mais Goiás: em vídeo, parlamentar discute com policial militar, em Goiânia

Um vídeo divulgado, gravado nesta terça-feira (4), mostra um policial militar (PM) e o vereador Sargento Novandir (Podemos) em uma discussão na Avenida Absay Teixeira, no Setor Jardim Guanabara III, por volta das 8h40. De acordo com o vereador, e também policial, o desentendimento começou depois que o sargento teria sido grosseiro com uma pessoa.

Ele teria dito a um homem, de forma inadequada, que retirasse o veículo dele do local onde estava estacionado. Isso porque o carro estaria parado em um local proibido. Ainda segundo o vereador, o homem que estacionou o carro levava, junto, uma pessoa com deficiência física.

“Ao sair de uma fiscalização de obra no Residencial Felicidade fui parado por um comerciante que solicitava a manutenção do asfaltamento do local”, conta o vereador. “Ao retornar ao meu veículo, vi que o 3º Sargento Henrique estava multando quem estava estacionando por lá, inclusive o condutor de um carro que havia um deficiente”, diz. “Então eu falei a ele fizesse o trabalho, mas que não precisava tratar o cidadão daquela forma, e que eu também fosse multado já que também estacionei em local proibido”, completa.

A gravação das imagens foi feita pelo 3º sargento. “Mas ele só gravou o final da conversa”, reitera o parlamentar. Ele diz ainda que há outras reclamações em relação ao PM. “Inclusive o policial já foi mandado para exame psicológico para analisar se está apto a trabalhar na rua”, afirma.

Procurado pelo Mais Goiás, a Polícia Militar informou que não vai se manifestar sobre o caso. Isso porque não houve registro oficial da ocorrência. (Texto Mais Goiás)

Veja o vídeo:

https://www.emaisgoias.com.br/em-video-parlamentar-discute-com-policial-militar-em-goiania/