quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Talles Barreto representará Goiás em encontro nacional das comissões de Educação em Santa Catarina

O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Talles Barreto (PSDB), participa nesta sexta-feira, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, do 1º Encontro Nacional dos Presidentes e Vice-presidentes das Comissões de Educação das Assembleias Legislativas que, entre os temas, irá debater o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e o Plano Nacional de Educação (PNE).

Talles Barreto considerou de suma importância a participação no encontro nacional, devido a condução dos trabalhos à frente da pasta na Casa de Leis goiana além da troca de experiências com os deputados de outros estados. “Na condição de defensor da área, estaremos atentos para os debates que serão realizados durante o encontro. Para nós educação não é gasto e sim investimento e deve ser prioridade”, frisou.

A participação no encontro dá continuidade à agenda positiva criada por Talles Barreto à frente da comissão de Educação.