segunda-feira , 6 julho 2026
Goiás

Jornalista de rádio goiana defende fim do conselho antidrogas e todas entidades consultivas

O jornalista Cléber Ferreira expôs posicionamento que faria o presidente Jair Bolsonaro e seus fãs morrerem de inveja na rádio Sagres, na manhã desta terça-feira.

Por ocasião do debate sobre o esvaziamento do Conselho Nacional Antidrogas, por decisão do Palácio do Planalto, Cléber afirmou que entidades como esta merecem ser extintas.

“Nosso papel é eleger governantes e exigir deles que nos representem. Estes é que são nossos representantes, não os conselhos”.

A lufada de bom senso veio, em contrapartida, do jornalista Petras de Souza. Petras explicou ao decano que os conselhos são fóruns que reúnem especialistas sobre o assunto e que estes especialistas dominam a pauta muito mais do que qualquer parlamentar.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...