sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Estratégia de Caiado é deixar o colapso tomar conta do Vapt Vupt para forçar parceria com os Correios

O caos no Vapt Vupt não sai do noticiário. Tudo porque o governador Caiado conseguiu estragar o atendimento padrão que existia nas unidades e que virou referência para todo o País. Criado por Marconi Perillo, o sistema Vapt Vupt se transformou no maior símbolo de eficiência da relação governo-sociedade. Caiado, que deseja destruir o legado de Marconi, já tem na sua mente o plano para implodir o Vapt Vupt.

Cortou gratificações, demitiu comissionados, retirou serviços e o atendimento virou um caos. Agora, pressionado pela mídia, Caiado está dizendo que pretende implementar a prestação de serviços do Vapt Vupt, numa parceria com os Correios, em todos os municípios de Goiás. Está claro: Caiado vai inviabilizar ao funcionamento do Vapt Vupt para justificar a troca do nome do sistema e justificar a entrada dos Correios na prestação dos serviços.

O presidente dos Correios, general Floriano Peixoto, foi um dos homenageados com a Comenda Anhanguera, na Cidade de Goiás. Na ocasião, Caiado cobriu o general de elogios e celebrou o protocolo de intenção para parceria entre Vapt Vupt e Correios.