segunda-feira , 9 junho 2025
Goiás

Escanteado por Caiado, Lívio Luciano vira comentarista de futebol em rádio que ninguém ouve

Há exatamente um ano, Lívio Luciano (Podemos) preparava-se para disputar um mandato de deputado estadual com a certeza que seria eleito na base de Ronaldo Caiado e, ato contínuo, seria conduzido à Secretaria da Fazenda, seu sonho de consumo. Nada disso aconteceu. Chegamos à metade final de 2019 e Lívio não passa de comentarista de jogo mequetrefe em rádio que ninguém ouve. 

O maior amargor na vida do ex-deputado é certamente o de ter sido escanteado pelo governador. Lívio esperava mais consideração, uma vez que ele foi um dos primeiros políticos do MDB a trair o candidato do partido, Daniel Vilela, para marchar com Caiado. 

Confrontado com dívidas de campanha e promessas não cumpridas, restou a Lívio comentar as furadas de bola de Pedro Raul no Atlético ou o sobrepeso de Alan Mineiro no Vila Nova. A decadência é absoluta. 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...