sábado , 8 agosto 2026
Goiânia

Tempo real: líder do governo Iris na Câmara diz que ação das construtoras para esculachar Plano Diretor é “normal” e “legítima”

Em entrevista que acontece neste momento à rádio Sagres 730, o vereador Oséias Varão (PSB), líder do prefeito Iris Rezende (MDB) na Câmara Municipal, disse que considera “normal” e “legítima” a ação das construtoras para esculachar o Plano Diretor de Goiânia – cuja modificação tramita neste momento na Casa.

As declarações de Oséias sugerem que o mercado imobiliário terá extrema facilidade para obter autorização, por exemplo, autorização para construir espigões em bairros da cidade que já estão muito adensados popularmente. A jornalista Cileide Alves fez críticas à postura dele: “desse jeito, Goiânia nunca vai ter uma cara. Vai mudar conforme desejam os empresários”.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...