terça-feira , 23 abril 2024
Hidrolândia

Com as contas em dia e sem dívidas, prefeitura de Hidrolândia está entre as melhores de Goiás

O cenário de dificuldade financeira nas prefeituras de todo o Brasil e em Goiás virou uma dura realidade. Na contramão da maioria dos executivos de municipais, a prefeitura de Hidrolândia tem muito o que comemorar. O município está no pequeno grupo, de apenas 11% prefeituras (como mostrou reportagem do jornal O Popular), que não possui dívidas com a União e está adimplente. A gestão do prefeito Paulo Sérgio Rezende (Paulinho) figura hoje entre as melhores de Goiás.

“Recebemos uma administração que tinha muitas dívidas; com a antiga Celg, Sanego, fundo de Previdência, INSS e fornecedores. Com muito trabalho e gestão responsável, conseguimos equalizar as finanças da prefeitura de Hidrolândia e hoje somos exemplo”, analisa o prefeito. Paulinho afirma que depois de seis anos, a prefeitura “está totalmente regularizada e com as contas em dia”.

O prefeito de Hidrolândia também é presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e compreende as dificuldades enfrentadas pelos colegas gestores. “Estamos sempre atento às demandas dos municípios goianos e buscando alternativas e parcerias junto aos governos federal e estadual”, afirma Paulinho.

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...