terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Com recursos próprios da prefeitura de Trindade, Jânio Darrot entrega cinco novos micro-ônibus para alunos, investimento de R$ 949 mil

O prefeito Jânio Darrot entregou, na tarde desta quinta-feira (08/08), cinco novos micro-ônibus para os estudantes. Os transportes foram adquiridos com recursos próprios do município e custaram R$ 949 mil. O evento contou com as presenças da primeira-dama, Dairdes Darrot, do vice-prefeito Cabriny e do secretário de Educação e Cultura, Alexandre César.

Jânio Darrot enfatiza a importância de cuidar do transporte escolar das crianças e adolescentes do município, principalmente dos que moram na zona rural. O prefeito, em janeiro de 2019, já tinha entregado para a população outros seis micro-ônibus.

Jânio também fez um pedido aos motoristas dos escolares para que tenham cuidado ao volante ao conduzir crianças e também solicitou que cuidem da frota para que possa durar por muitos anos.

“A partir de amanhã (sexta-feira) esses novos ônibus já estarão substituindo as vans no transporte escolar das crianças”, afirma Jânio Darrot.

O gestor destaca que investe na educação de qualidade, desde uniformes gratuitos, material escolar do melhor padrão e capacitação dos profissionais para garantir ensino-aprendizado aos mais de 13 mil alunos da rede municipal de ensino.

Participaram da solenidade os vereadores Jeann Carlos (presidente da Câmara de Vereadores), Maria de Lourdes, Pastor Zeca, Pastor Alcione e João Piqui, além de secretários municipais e a comunidade educacional.