sábado , 7 junho 2025
Goiás

Caiado duas caras: na eleição, dizia que esporte afasta jovem das drogas. No governo, acaba com esporte nas escolas

Como informou o Goiás 24 Horas nesta sexta-feira, uma portaria assinada pela secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, acabou com o Programa de incentivo ao Desporto Educacional (Prodec). O programa pagava professores para que dessem até 14 aulas por mês de modalidades esportivas diversas. 

Na campanha eleitoral de 2018, Caiado prometeu usar o esporte como ferramenta para afastar o jovem das drogas. A melhor forma de cumprir a promessa seria fortalecendo o Prodec. 

Trocando em miúdos, o que o fim do programa mostra é que o Caiado candidato é totalmente diferente do Caiado governador. Goiás elegeu um político que tem duas caras. 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...