terça-feira , 16 abril 2024
Goiás

Deputado Adriano do Baldy entrega caminhão a Piracanjuba e anuncia mais repasses

O deputado federal Adriano do Baldy (PP) entregou nesta sexta-feira ao município de Piracanjuba, a 86 km de Goiânia, um caminhão-caçamba zero quilômetro para auxiliar em obras de infraestrutura do município. O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado e repassado ao prefeito João Barbosa em solenidade que aconteceu no começo da manhã. A cidade ainda recebeu outros cinco veículos indicados por outros parlamentares. 

Adriano anunciou que em breve Piracanjuba receberá mais recursos oriundas da sua cota de emendas parlamentares. Afirmou que cairá na conta da prefeitura R$ 300 mil para projetos de pavimentação asfáltica e R$ 350 mil para recapeamento. As duas rubricas aguardam empenho por parte do governo federal. O deputado afirmou também que até dezembro chega um ônibus adquirido com recursos de suas emendas. 

“Eu nem era deputado e já trabalhava pela cidade”, afirmou Adriano ao lembrar que foi chefe de gabinete do ex-deputado federal Alexandre Baldy. “Estes caminhões não caíram do céu. Isto se chama representação política, trabalho. Peço a vocês que cuidem bem destes veículos porque eles foram comprados com o dinheiro de vocês, com o dinheiro dos impostos que nós pagamos todos os dias”.