No Facebook, Zé Eliton nega ter intenção de disputar a prefeitura de Goiânia

O ex-governador José Eliton apareceu no Facebook para desmentir nota do Diário da Manhã que informava sua intenção de disputar a prefeitura de Goiânia. O texto dizia que Eliton já estaria montando equipe, contratando profissionais de marketing e comunicação. “Estou focado nas minhas atividades profissionais: advocacia e pecuária”, esclareceu Eliton.

Veja abaixo o texto de Eliton:

Olá,

Hoje vi em um jornal local uma nota noticiando um movimento para que eu seja candidato a prefeito de Goiânia.

Agradeço muito as lideranças políticas, a amigos e pessoas que me procuram ou me encontram defendendo que eu entre na disputa.

Agradeço o carinho e reconhecimento do nosso trabalho pela capital goiana, mas reitero o que já declarei publicamente: não pretendo ser candidato, estou focado nas minhas atividades profissionais: advocacia e pecuária.

Reitero também que sempre que chamado estarei pronto a contribuir com o partido, com o desenvolvimento de bons projetos e com o bom debate, qualificado e construtivo na defesa de teses.

Destaco que o PSDB tem grandes nomes para a disputa a exemplo do deputado Tales Barreto, da vereadora Cristina ou do vereador Anselmo Pereira, bem como da professora Raquel Teixeira, dentre outros.

Estarei na trincheira política defendendo o legado tucano para Goiânia e para Goiás, defendendo valores democráticos, políticas públicas que garantam justiça social, bem como o desenvolvimento sustentável.

José Eliton
Ex-Governador