segunda-feira , 29 abril 2024
Goiânia

BOMBA: leitor do GO24H denuncia corrupção na secretaria de Planejamento da gestão Iris. Veja

Em mensagem ao Goiás 24 Horas, um leitor afirma que há corrupção na Secretaria de Planejamento da prefeitura de Goiânia, na área de emissão de alvarás. Ele diz também que o Ministério Público não tem interesse em investigar as suspeitas que existem. 

CONFIRA: 

 Gostaria de utilizar este espaço para fazer denúncia da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Goiânia. O prefeito fez maior propaganda sobre o uso da “Família Fácil” que iria facilitar a vida da população mas o que se vê na realidade é o cancelamento de alvará de construção e a solicitação de novo alvará por simples erros de desenho que poderia ser corrigido de forma bem simples e ainda sem a devolução de taxas pagas dobrando a arrecadação da Prefeitura.

Sem contar que o valor do ISSQN para construção quase dobrou nestes 2 últimos anos. Deste jeito fica fácil mesmo governar não é mesmo prefeito Iris Rezende?  Deve ser por isto que se chama “Alvará Fácil”… fica FÁCIL dobrar a arrecadação. Se o secretário virar prefeito como a mídia tem mostrado a população está lascada.

E ainda ameaçam bloquear o cadastros dos profissionais que aprovam projetos caso tenha alvará cancelado. Os analistas estão fazendo uma reserva de mercado enorme sem se preocupar com nada e nem ninguém. Se “pagar consultoria” para eles o projeto é validado, se não “pagar consultoria” o alvará é cancelado. Isto é corrupção ativa da grossa e ninguém consegue acabar. Se olhar a movimentação bancária das pessoas deste departamento vão ver a total incompatibilidade de ganhos e movimentação bancária.

O ganho “por fora” dali é tão grande que já deve ter uns 15 anos que ninguém se aposenta para não largar o osso. E nem adianta denunciar junto ao MPGO porque alguns promotores “não se interessam” pela causa. Se o governo fosse de outro partido já estaria resolvido. Já teríamos umas 5 ações. A população tem que saber disto e não somente aqueles sofrem quando precisam e tem que pagar 2 vezes pela mesma coisa.

Atenção Ministério Público Federal, Polícia Federal… vcs são a última esperança.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...