Prefeitura de Hidrolândia inaugura Centro de Artes e Música para a comunidade

Hidrolândia é um dos poucos municípios que contam com o ensino musical na grade curricular nas escolas públicas e mantém aulas de música também, desde 2013, no antigo PETI; hoje Projeto Criança Feliz. A partir de agora, o município conta com espaço exclusivo para o ensino musical e cultural. Fruto do trabalho e investimento do prefeito Paulinho, primeira-dama Luciana e secretária de Educação e Cultura Maria Francisca (a Tia Chica), foi inaugurado no dia 28 de agosto, ao lado da Escola Municipal José Amâncio, o Centro de Ensino Musical Herculano Bueno Teles.

A solenidade teve participação dos alunos da rede pública de ensino e fizeram bonito nas apresentações artísticas com a Orquestra Sinfonia Jovem de Hidrolândia, coral, apresentações solo, grupos teatrais e musicais.

“Tenho certeza que daqui sairão vários talentos. Nós que já temos aulas de música em todas as escolas, agora teremos aulas de música para toda a comunidade. Graças a Deus a cada 20 dias um benefício entregue para a comunidade. Daqui 20 dias teremos outra novidade. Aguardem”, disse o prefeito Paulinho.