sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Esposa de agente prisional é agredida dentro de apartamento, no Eldorado, em Goiânia

Veja abaixo matéria do Mais Goiás:

A esposa de um agente prisional foi agredida dentro do próprio apartamento, no Residencial Eldorado, na Região Sudoeste, em Goiânia. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), o pedido de socorro foi feito pelo marido da vítima. Ele relatou à polícia que o apartamento do casal tinha sido invadido e a mulher agredida. Fotos da vítima coberta de sangue e desacordada teriam sido enviadas ao celular dele.

O agente prisional, que não estava em casa, teria conseguido entrar no apartamento só depois de arrombar a porta. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Na publicação preliminar sobre o assunto, leitores do Mais Goiás afirmam que os homens teriam alugado um apartamento na mesma torre do mesmo prédio em que o casal morava. Por isso, o crime teria sido premeditado. De acordo com a PM, uma testemunha disse que o agente vinha sendo ameaçado há mais de um mês.

 

Ver essa foto no Instagram

 

[ATUALIZADA] Esposa de agente prisional é agredida dentro de apartamento, no Residencial Eldorado, em Goiânia . A esposa de um agente prisional foi agredida dentro do próprio apartamento, no Residencial Eldorado, na Região Sudoeste, em Goiânia. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), o pedido de socorro foi feito pelo marido da vítima. Ele relatou à polícia que o apartamento do casal tinha sido invadido e a mulher agredida. Fotos da vítima coberta de sangue e desacordada teriam sido enviadas ao celular dele. . O agente prisional, que não estava em casa, teria conseguido entrar no apartamento só depois de arrombar a porta. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). . Na publicação preliminar sobre o assunto, leitores do Mais Goiás afirmam que os homens teriam alugado um apartamento na mesma torre do mesmo prédio em que o casal morava. Por isso, o crime teria sido premeditado. De acordo com a PM, uma testemunha disse que o agente vinha sendo ameaçado há mais de um mês. . (Da Redação, do Mais Goiás | Vídeo: Leitor | Mais Goiás)

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...