Prefeitura de Goiânia abre concurso para professores e administrativos temporários na Educação

A prefeitura de Goiânia abriu processo seletivo para contratação de professores e servidores administrativos temporários. Estes temporários ficarão no cargo até que a administração municipal realize o concurso para Educação. O edital está em elaboração.

Há vagas para auxiliar de atividades educativas, assistente administrativo educacional, agente de apoio educacional e profissional de educação (PE II) nas áreas de Pedagogia, Artes Visuais, História, Geografia, Matemática, Ciências, Português, Inglês, Educação Física e Intérprete de Libras.

Para todos os cargos, a avaliação será feita em etapa única constituída pela análise da experiência profissional e títulos, conforme detalhado em edital. O contrato dos candidatos classificados e convocados terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. A validade dos contratos também está sujeita ao prazo de 60 dias após a homologação de concurso público ou nomeação e posse de servidores concursados.

As inscrições são feitas entre os dias 07 e 15 de outubro, exclusivamente pela internet (http://www.concursos.goiania.go.gov.br/), no link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Educação e Esporte – Edital nº 002/2019”, a partir das 10 horas do 1° dia de inscrição até as 23h59min do dia 15 de outubro.