sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Daniel e Leandro Vilela, Vaguinho, Pedro Chaves e Bruno Peixoto: para esses, Iris Rezende já é passado

Um passeio pelas redes sociais dá a dimensão da nova realidade do PMDB de Goiás hoje em dia.

Nos perfis de parlamentares e militantes peemedebistas, abundam (hahahahaha….) fotos de deputados em eventos pelo interior afora, sempre ao lado do empresário Júnior Friboi.

Cinco deputados se destacam em especial nessas fotos, acompanhando Júnior Friboi: Daniel e Leaqndro Vilela, Wagner Siqueira (o Vaguinho), Pedro Chaves e Bruno Peixoto.

Com exceção do deputado estadual Wagner Siqueira, que é filho de um irista apaixonado (o pai, Wolney Siqueira, mora inclusive no mesmo prédio de Iris), e do deputado estadual Bruno Peixoto (cujo pai sempre ocupou cargos em governos de Iris), os demais que aparecem escoltando Júnior Friboi nos municípios são estrelas do grupo identificado pela liderança do prefeito de Aparecida, Maguito Vilela.

Dois são da família: Daniel, filho, e Leandro, sobrinho de Maguito. Outro, o deputado federal Pedro Chaves, é também muito próximo a Maguito, em cujo Governo foi secretário dos Transportes e a partir de então construiu a sua carreira política.

As notícias e os comentários que acompanham a abundante (hahahahaha…) publicação de fotos não fazem nenhuma referência a Iris Rezende.

Só se enaltece Júnior Friboi (com o nessa foto aí, em Doverlândia, em que aparecem os primos Leandro e Daniel Vilela ladeando Júnior Friboi).