terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Senador Canedo: visita técnica é realizada nas obras do Cmei do Residencial Aracy Amaral

Prefeito Divino Lemes e a secretária Laudeni Lemes, junto aos proprietários da EA -3 Urbanismo, representantes da administração municipal e Câmara de Vereadores visitaram nesta segunda-feira, 14 de outubro, as obras do Centro Municipal de Educação Infantil do Residencial Aracy Amaral. A instituição de ensino terá capacidade para 195 alunos, com um projeto que conta com estrutura administrativa, salas de aulas, pátio coberto, refeitório, lavanderia, cozinha industrial. A construção prevê acessibilidade, dinâmica para atender a faixa etária, como banheiros e demais acabamentos estruturados com funcionalidade adequada para as crianças.
Planejamento e parceria
A instituição de ensino é uma das três que estão sendo construídas no município. Já está em obras o Cmei do Residencial Santa Edwiges e logo terá início o Cmei do Residencial Paraíso. São 585 vagas disponibilizadas para crianças de 6 meses a 5 anos de idade.
As obras das instituições de ensino são resultado de uma parceria entre empresas do ramo de construção civil, a administração municipal e o Ministério Público. A ação conjunta é resultado da assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta, que beneficia mais de dez bairros e centenas de famílias.

https://youtu.be/Y3qDoqqg8iA