sexta-feira , 3 julho 2026
Goiânia

Violência explode na Grande Goiânia: casal é morto a tiros dentro de casa

Um casal foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (15) no Setor Garavelo B, em Goiânia. De acordo com informações iniciais, o casal estava dormindo numa casa na Rua 28 B quando um homem armado invadiu o imóvel e efetuou os disparos. A suspeita inicial é que o crime pode ter sido cometido pelo ex companheiro de uma das vítimas, que, inclusive, já teria sido identificado, mas encontra-se foragido.

Nos últimos dias, a Grande Goiânia tem vivenciado muitos crimes violentos. No domingo, um motorista de aplicativo foi assassinado com dois tiros na face. No sábado, só em Aparecida de Goiânia, cinco pessoas foram assassinadas.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...