quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Piracanjuba: após separação, mulher tem ataque de fúria e destrói casa do ex

A Polícia Civil (PC) foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga entre um ex-casal. Após a separação, a mulher teve um ataque de fúria e destruiu a casa de ex, em Piracanjuba. Conforme informações da PC, a mulher, de 43 anos, foi casada com o ex-marido, de 49 anos, por mais de dez anos e, recentemente, se separaram. Ele já até estava em outro relacionamento, o que acirrou a briga entre eles.

Após o rompimento da união, o casal começou a brigar pela divisão de bens e a mulher foi até a residência do ex para discutir os detalhes da separação. Quando chegou ao local, o homem estava em casa com a nova companheira e se negaram a receber a mulher, que estava visivelmente muito embriagada e descontrolada.

Diante da negativa de recebê-la, a mulher, que já estava bêbada, começou a destruir a casa do ex-marido, entrou na residência e começou a quebrar todos os móveis e objetos no local. Nas fotos é possível ver o fogão revirado, talheres e comida espalhados pelo chão, plantas derrubadas e até mesmo uma porta no chão.

Durante o ataque de fúria a mulher ainda ameaçou as vítimas e ofendeu verbalmente a atual companheira do ex-marido. Ela teria proferido palavras de cunho racial.

As vítimas então buscaram ajuda da Polícia Civil e relataram o ocorrido. As equipes começaram as diligências e localizaram a suspeita. Na delegacia, já sóbria, a mulher confirmou os crimes cometidos, que são: ameaça, injúria racial e dano qualificado.

Após os procedimentos legais do flagrante, ela foi presa e encaminhada à Unidade Prisional de Piracanjuba, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Se condenada, ela poderá pegar mais de seis anos de prisão.