quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Servidores denunciam que Caiado e Gavioli estão manipulando o SAEGO para obter bons resultados na educação

Com objetivo de alcançar bons resultados nas avaliações do SAEGO, a Secretária de Educação de Goiás cometeu o que se pode chamar de crime, um verdadeiro GOLPE destinado a garantir bons resultados dos alunos. Em reunião recente com os Coordenadores Regionais de todo o Estado, Gavioli permitiu que 10 coordenações pudessem aplicar a Avaliação SAEGO neste dia 17 deste mês, enquanto as outras 30 coordenações irão aplicar o SAEGO no dia 22.

“As provas são elaboradas pelo CAED e tal fato pode interferir nos resultados, haja vista que as avaliações são iguais para todo o Estado! Segundo consta, o próprio Caed permitiu tal aberração! O Ministério Público de Goiás precisa tomar ciência deste ato desleal por parte do Governo de Goiás! Isto é muito sério!”, denuncia uma professora.

“Nós precisamos esperar maiores informações sobre isso. Se confirmado o ato cabe punição!!! É claro que as provas irão vazar para outras Coordenações!”, denuncia outra professora.

 

 

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus escolar tomba na BR-060 e deixa feridos em Indiara

Acidente Um ônibus do transporte escolar tombou nesta quarta-feira (4), na BR-060,...

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...