sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

“Precisamos que a Enel invista mais e resolva o problema energético do nosso Estado”, diz Cairo Salim

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, deputado Cairo Salim, e integrantes da comissão se reuniram com o presidente da Enel Distribuição Goiás, José Luis Salas, na noite desta quinta-feira, 17, na sede da empresa. Durante o encontro, os parlamentares apresentaram as principais demandas colhidas durante as audiências públicas realizadas em todas as regiões do estado.

“Nossa busca incessante é pela melhora do serviço prestado pela Enel em Goiás. Não queremos que o estado tenha o pior serviço do País. Queremos o melhor”, acentuou Cairo Salim, ao pontuar que existem empresas que não conseguem manter suas máquinas funcionando em alguns períodos do dia. “Queremos que essa CPI alcance seu objetivo, queremos encerrá-la, por isso estamos pedindo mais investimentos”, complementou.

O relator da CPI elogiou o termo assinado pelo Governo estadual com a empresa, mas disse que ele poderia ser ainda melhor. “E como representantes do Legislativo fizemos essa CPI para buscar um ganho para a população. Precisamos que a Enel invista mais e resolva o problema energético do nosso estado”, declarou.

No encontro, o presidente da CPI, deputado Henrique Arantes, também pediu a ampliação dos investimentos para melhorias em todas as cidades goianas. “Trouxemos esse pleito e esperamos que novas medidas sejam anunciadas”, disse. Ele também cobrou o aumento nas conexões para pequenos produtores rurais.