sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

“Vamos continuar no PSDB. A gente sabe que é uma sigla que tem uma projeção política”, afirma Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, afirmou, esta semana, que vai continuar no PSDB e que será candidato à reeleição. “Vamos continuar no PSDB. A gente sabe que é uma sigla que tem uma projeção política”, afirmou ao comentar a fase de restruturação e fortalecimento do partido, que desde maio é presidido pelo prefeito de Trindade, Jânio Darrot. “Com essa restruturação, certamente vamos trabalhar para o fortalecimento da sigla”, frisou. As declarações foram feitas em entrevista ao Jornal Opção.

“Temos um grupo político que está trabalhando este projeto de reeleição com a deputada Lêda [Borges], o deputado Célio da Silveira para dar continuidade ao projeto desenvolvido neste primeiro mandato”, afirmou Pábio Mossoró.

De acordo com o prefeito de Valparaíso, o fortalecimento do PSDB na cidade será realizado de maneira regional. “Sabemos que a região é uma região que gera uma demanda muito grande. Então, não adianta fortalecer o PSDB apenas em Valparaíso. E lá, junto com a deputada Lêda e o deputado Célio vamos fortalecer a sigla em toda região”, projetou. “É um projeto regional da nossa região do Entorno, que vai seguir a orientação do nosso presidente Jânio Darrot”, arrematou.

Sobre os Encontros Regionais do PSDB, que estão sendo realizados em todas as regiões do Estado, Pábio Mossoró afirmou que a expectativa em Valparaíso é grande para um dos encontros que será realizado no município em novembro. “Vamos mobilizar todos os simpatizantes, os prefeitos, vereadores, as lideranças políticas da região, justamente para este fortalecimento do PSDB e dos partidos aliados.”

*Confira a entrevista na íntegra: