Em pit dog, policial troca tiros com ladrão durante tentativa de assalto. Veja vídeo

Câmeras de segurança da lanchonete mostram o momento em que um assaltante chega na garupa de uma moto, desce, e aponta a arma para os atendentes. Neste momento, um policial militar que estava à paisana com um grupo de amigos em uma mesa saca sua arma, dá voz de prisão, e por pouco não é atingido por um disparo efetuado pelo bandido.

Pessoas que estavam no local e os atendentes buscam proteção, enquanto que o militar sai à procura do assaltante, que corre, sobe na moto do comparsa, e foge.

Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tiroteio: Uma tentativa de assalto a um pit dog que funciona no Parque das Laranjeiras, em Goiânia, por pouco não terminou em tragédia na madrugada deste domingo (20). . Câmeras de segurança da lanchonete mostram o momento em que um assaltante chega na garupa de uma moto, desce, e aponta a arma para os atendentes. Neste momento, um policial militar que estava à paisana com um grupo de amigos em uma mesa saca sua arma, dá voz de prisão, e por pouco não é atingido por um disparo efetuado pelo bandido. . Pessoas que estavam no local e os atendentes buscam proteção, enquanto que o militar sai à procura do assaltante, que corre, sobe na moto do comparsa, e foge. . Apesar dos vários tiros disparados no local, ninguém se feriu. Os criminosos, que não conseguiram levar nada, ainda não foram localizados.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em