sexta-feira , 22 novembro 2024
Goiás

Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros são mortos pela Polícia Militar

Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás morreram na manhã desta terça-feira (29) em Bom Jardim de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), eles trocaram tiros com a corporação e não resistiram aos ferimentos. Os homens são suspeitos de terem matado um fazendeiro, de 73 anos, que não reagiu a um roubo de carro.

De acordo com a PM, os policiais envolvidos na operação conseguiram cercar o grupo na divisa com a cidade de Baliza. Os fugitivos teriam visto que estavam sem saída e revidaram. Todos morreram no local.

Os fugitivos

Deusmar de Sousa e Luciano Carneiro de Souza, presos por roubo, Fabrício Beraldo Farias, preso por tráfico de drogas e Igor Fernandes Barreira, que cumpria pena por homicídio, fugiram na madrugada do dia 21 de outubro. Eles cavaram um buraco na parede do presídio de Montes Claros. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o buraco foi feito na parede da cela 1 e dava para o corredor lateral da penitenciária. Os detentos pularam o muro e fugiram.
.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....