Pesquisa e Marketing são temas de seminário político da AGM

A Associação Goiana de Municípios (AGM) promove neste dia 5 o “Seminário Político Eleições 2020 – Novas Regras, Novos Desafios para as Eleições 2020” o qual tem como alvo os prefeitos, vereadores e advogados. O evento conta com os apoios da OAB-GO, FAEG e da Uvego. O evento acontece no auditório da Federação da Agricultura de Goiás (FAEG), durante todo o dia, com as palestras “Regras para as Eleições 2020” a ser ministrada pelo advogado e gestor público Danúbio Remy.

O promotor de justiça Cassius Marcellus falará sobre “Condutas vedadas aos Agentes Públicos”. “Participação Feminina na Política” é o tema a ser abordado pela promotora de justiça Villis Marra. Já o contador e advogado Luís Cesar de Castro falará sobre o tema “Prestação de Contas dos Municípios em ano Eleitoral – Lei de Responsabilidade Fiscal”. E encerrando o seminário o presidente do Instituto Brasilis, Alberto Almeida, discorrerá sobre o tema Marketing e Eleições: Novas plataformas. Participam como debatedores assessor jurídico da AGM Sérgio Siqueira, o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-GO Wandir Alan e o advogado Bruno Neto.

O coordenador do seminário, Dr Danúbio Remy, alerta à todos os partidos políticos, pretensos candidatos e profissionais do direito eleitoral para que fiquem atentos à legislação uma vez que, a cada ano que passa, a Justiça Eleitoral torna-se mais exigente no cumprimento da legislação.