quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Pesquisa e Marketing são temas de seminário político da AGM

A Associação Goiana de Municípios (AGM) promove neste dia 5 o “Seminário Político Eleições 2020 – Novas Regras, Novos Desafios para as Eleições 2020” o qual tem como alvo os prefeitos, vereadores e advogados. O evento conta com os apoios da OAB-GO, FAEG e da Uvego. O evento acontece no auditório da Federação da Agricultura de Goiás (FAEG), durante todo o dia, com as palestras “Regras para as Eleições 2020” a ser ministrada pelo advogado e gestor público Danúbio Remy.

O promotor de justiça Cassius Marcellus falará sobre “Condutas vedadas aos Agentes Públicos”. “Participação Feminina na Política” é o tema a ser abordado pela promotora de justiça Villis Marra. Já o contador e advogado Luís Cesar de Castro falará sobre o tema “Prestação de Contas dos Municípios em ano Eleitoral – Lei de Responsabilidade Fiscal”. E encerrando o seminário o presidente do Instituto Brasilis, Alberto Almeida, discorrerá sobre o tema Marketing e Eleições: Novas plataformas. Participam como debatedores assessor jurídico da AGM Sérgio Siqueira, o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-GO Wandir Alan e o advogado Bruno Neto.

O coordenador do seminário, Dr Danúbio Remy, alerta à todos os partidos políticos, pretensos candidatos e profissionais do direito eleitoral para que fiquem atentos à legislação uma vez que, a cada ano que passa, a Justiça Eleitoral torna-se mais exigente no cumprimento da legislação.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...