quinta-feira , 28 março 2024
Goiânia

Vereador Carlin Café se explica e diz que não foi o responsável pelo fechamento do acesso na GO-020

Em nota enviada ao 24Horas, o vereador Carlin Café se explicou e disse não ser o responsável pela obra polêmica que fechou acesso na GO-020 aos condomínios Jardins e ao Parque Atheneu. Carlin afirma ainda que está convocando representantes da prefeitura de Goiânia para dar explicações.

Veja abaixo a nota enviada pela assessoria do vereador:

“A bem da verdade o Vereador solicitou um estudo de intervenção entre uma rotatória e outra no perímetro em frente ao posto; nunca solicitou que fosse retirada essa alça, até pq é morador da região a 30 anos, e também se sente prejudicado com essa irresponsabilidade.

Quando foi contactado no final de semana pela SEINFRA, não informaram onde , em que ponto da GO, estava sendo feita a intervenção , somente que estavam atendendo o pedido do Vereador.

Contudo , quando esteve no local percebeu que não tinha obra alguma, se deparando com a canalização e retirada da alça simplesmente para atender o Proprietário daquele posto de Gasolina.

Diante disso , imediatamente se dirigiu aos Síndicos e moradores dos condomínios para apurar e impedir que aquela imoralidade fosse concluída.

Juntamente com o Vereador Anselmo Pereira , apuraram que foi feito um termo de cooperação técnica entre a Goinfra e a SEINFRA (município de Goiânia) onde estranhamente um Vereador de nome Kleybe Moraes doou todo material para realização da obra.

Ademais foi constatado também que não foi realizado nenhum estudo técnico.

Diante disso , o Vereador Carlin Café convocou uma reunião extraordinária na Comissão de Obras e Patrimônio Público , a qual preside e nesta manhã aprovou a convocação dos Secretários Dolzonan Mattos(SEINFRA) e Fernando Santana (SMT) pra que prestem esclarecimentos na Câmara Municipal na próxima segunda-feira as 09:00h , e não descansará enquanto não conseguir que restabeleçam a alça de acesso aos condomínios da forma que estava.”

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...