segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiânia

Auditora fiscal esclarece que não está sendo perseguida pela secretária Cristiane Schmidt

A auditora fiscal Iris Rosa Borges enviou nota ao 24Horas para esclarecer que não está sendo perseguida pela secretária Cristiane Schmidt depois que postou críticas em rede social.

Veja abaixo a mensagem:

“Sou Íris Rosa Borges, auditora fiscal da nota publicada hoje. Gostaria de esclarecer que não estou sendo perseguida pela Secretária Cristiane, essa nota de desagravo foi em razão de uma mensagem postada por mim em um grupo restrito aos auditores no Facebook e a mesma foi levada ao conhecimento do chefe de gabinete por um colega que entendeu ser direcionada a ele a mensagem, o que não foi, e por isso recebi um recado, que não foi da Secretária mas sim do seu chefe de gabinete, que era para eu parar de falar mal de colegas.

Em razão desse recado, que no meu entender e também no entender de mais colegas foi uma censura ao meu direito de expressão, a nota de desagravo foi publicada. Foi isso. Gostaria de publicar uma nota esclarecendo o ocorrido, pois não preciso da secretária com a impressão de que estou querendo promover críticas e plantar mentiras sobre a sua administração. Sou justa, correta. Não gostaria que essa injustiça prosperasse. Cristiane não está me perseguindo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...