segunda-feira , 29 abril 2024
Goiânia

Em vídeo, catador de recicláveis relata como matou motorista de aplicativo em Goiânia

O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) disse nesta terça-feira que, na infância, foi o melhor aluno da sua turma. Outro dia, ele trocou o advérbio “menos” por um inaudível “menas” na tribuna. 

O catador de recicláveis Uingles Queiroz Costa, 37 anos, segundo a Polícia Militar, é o homem que na noite desta segunda-feira (2) matou em Goiânia, com uma facada, o motorista de aplicativo Ismael Ribeiro, de 55 anos. O motorista foi morto, segundo as investigações, depois de passar, de forma acidental, a roda do veículo em cima de alguns pertences do catador de recicláveis.

Mesmo ferido, Ismael ainda dirigiu até um hospital particular no Setor Marista, onde, após ser socorrido, acabou morrendo. Neste momento, Uingles Queiroz está sendo apresentado na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), onde será autuado ainda em flagrante.

Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Policiais militares do 1° Batalhão prenderam no início da tarde de hoje, o homem que confessou a morte do motorista por Aplicativo, Ismael Ribeiro, 55 anos. O corpo dele é velado numa Igreja Assembleia de Deus, no Jardim América, na capital. O autor confesso foi preso na Rua 1008 St Pedro Ludovico próximo da Praça de Esportes. Ele já havia cortado o cabelo, mas no ato da abordagem confessou espontaneamente o crime, e apresentou a capa e o boné que utilizava no momento do desentendimento entre eles. . @messiasdagente @guanabaranoticias @uberhistorias @tvserradourada @jordevarosasilva . . . #travel #feliz #felicidade #amor #love #goiania #brasilia #saopaulo #lisboa #portugal #brasil #viagem  #travel #estevampelomundo #passear #uberx #uberdepre #uberdadepressao #uberselect #uberdepressivo #uber #99 #99pop #goiania #motorista #aplicativos #goiania

Uma publicação compartilhada por AMAGO (@associacaoamago) em

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...