sábado , 22 agosto 2026
Goiás

Em Iporá, Adriano do Baldy vistoria obras financiadas com recursos viabilizados pelo ex-ministro Alexandre Baldy

O deputado federal Adriano do Baldy (PP) vistoriou, na tarde desta segunda-feira, em Iporá (a 226 km de Goiânia), obras que estão sendo executadas com recursos oriundos do Ministério das Cidades e empenhados na época em que o goiano Alexandre Baldy era ministro. 

Uma destas obras é a de pavimentação, canalização e calçamento da avenida Buenos Aires – no valor de R$ 6 milhões. “Neste meu primeiro ano de mandato trabalhei, juntamente com o senador Vanderlan Cardoso, para garantir a liberação desse recurso”, diz Adriano. O deputado visitou o local acompanhado do prefeito Naçoitan Leite, do vice-prefeito Duílio Siqueira, do vereador Suélio Gomes. 

Adriano também vistoriou obras de pavimentação orçadas em R$ 600 mil e de instalação de três portais nas entradas da cidade, viabilizados por Alexandre Baldy junto ao Ministério do Turismo. Em seguida, o deputado e o prefeito reuniram-se com representantes a UEG preocupados com os rumos da universidade e com a primeira-dama, Hayzza Haytt, para receber solicitação de apoio à Casa Lar. 

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...