quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Em Iporá, Adriano do Baldy vistoria obras financiadas com recursos viabilizados pelo ex-ministro Alexandre Baldy

O deputado federal Adriano do Baldy (PP) vistoriou, na tarde desta segunda-feira, em Iporá (a 226 km de Goiânia), obras que estão sendo executadas com recursos oriundos do Ministério das Cidades e empenhados na época em que o goiano Alexandre Baldy era ministro. 

Uma destas obras é a de pavimentação, canalização e calçamento da avenida Buenos Aires – no valor de R$ 6 milhões. “Neste meu primeiro ano de mandato trabalhei, juntamente com o senador Vanderlan Cardoso, para garantir a liberação desse recurso”, diz Adriano. O deputado visitou o local acompanhado do prefeito Naçoitan Leite, do vice-prefeito Duílio Siqueira, do vereador Suélio Gomes. 

Adriano também vistoriou obras de pavimentação orçadas em R$ 600 mil e de instalação de três portais nas entradas da cidade, viabilizados por Alexandre Baldy junto ao Ministério do Turismo. Em seguida, o deputado e o prefeito reuniram-se com representantes a UEG preocupados com os rumos da universidade e com a primeira-dama, Hayzza Haytt, para receber solicitação de apoio à Casa Lar.