sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

“Estamos ouvindo a população para aperfeiçoar nosso plano de governo”, afirma Talles Barreto após reunião no Jardim Novo Mundo

Pré-candidato a prefeito de Goiânia, o deputado estadual Talles Barreto (PSDB) iniciou no Jardim Novo Mundo, na Região Leste, a série de encontros que fará com a população da Capital. Na noite desta quinta-feira (6/2), Talles foi recebido na Rua Jundiaí por cerca de 30 pessoas na residência do Sr. Cássio, líder comunitário da Região.

Após ouvir dos presentes quais melhorias a Região Leste estava carente, o deputado fez compromisso de compilar as demandas apresentadas em seu Plano de Governo, que está sendo formatado, desde o ano passado. “Estamos ouvindo a população para aperfeiçoar nosso Plano de Governo”, explica.

“Estou muito feliz por iniciar minhas reuniões pelo Jardim Novo Mundo, um bairro que poderia estar melhor equipado, com o CAIS atendendo de maneira satisfatória, com ruas sem buracos, com vagas nas creches em número suficiente”, pontuou o deputado. “Como agente público, ficamos muito tristes de ver a realidade de um bairro tão necessitado de uma prefeitura mais eficiente. Por outro lado, saber que podemos melhorar a vida dessas pessoas, me estimula”, completou.

“Os goianienses merecem sentir orgulho de morar na capital do Estado, sentimento esse que não temos hoje”, destacou Talles, que agradeceu a hospitalidade do Sr. Cássio. “Agradecemos ao amigo Cássio por nos receber em sua casa, sua líderes comunitários e a população presente.”