quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Lideranças da região da Vila Maria recebem homenagem pelos serviços prestados à população

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Governo, prestou homenagem às lideranças da região da Vila Maria. Um certificado foi entregue para cada um como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade onde mora.  O evento, que é realizado dentro da semana do Prefeitura em Ação, aconteceu em sua 23ª edição no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cândido de Queiroz e reuniu centenas de pessoas, entre homenageados e convidados.

A solenidade contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, do vice Veter Martins, dos secretários Jhonhathan Medeiros (Governo), Geferson Aragão (Esporte e Lazer) e Roberto Cândido (Mobilidade e Defesa Social), além do presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, e do vereador Mazinho.  

Durante discurso,  o prefeito destacou a importância de homenagear lideranças que conhecem diretamente a realidade dos bairros. “Dedicamos a noite de hoje para homenageados o trabalho voluntário dos moradores e de lideranças comunitárias dessa região. São comerciantes, feirantes, trabalhadores, servidores públicos, formadores de opinião, que acreditam em Aparecida de Goiânia, criaram seus filhos aqui e fazem parte da história de Aparecida. Vocês acreditaram na cidade, deram o seu melhor na construção do que somos hoje, e nada mais justo do que homenagear vocês e expressar a nossa gratidão”, afirmou Gustavo.