quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Prefeitura de Trindade oferece desconto de 15% para pagamento à vista do IPTU até 31/03

A Prefeitura de Trindade já disponibilizou aos contribuintes os carnês do IPTU 2020. O contribuinte poderá optar pelo pagamento em cota única, com desconto de 15% até 31 de março de 2020, ou em até 10 parcelas, dependendo do valor e observados os prazos de vencimento. Os carnês estão sendo entregues diretamente nas residências.

Os recursos arrecadados com o IPTU/ITU são transformados em obras e serviços que melhoram a qualidade de vida dos moradores. Em caso de pagamento fora do prazo, o contribuinte deve procurar o Vapt Vupt do município para emissão de uma nova guia ou por meio do site www.trindade.go.gov.br.

Os débitos do exercício 2019 serão inscritos em dívida ativa, caso o pagamento não seja efetuado no prazo de 20 dias. Posteriormente, haverá encaminhamento para cobrança judicial, acrescidos de custas, honorários e demais despesas.

“Estamos em pleno ano do centenário. Com sua contribuição, a prefeitura avançará rumo à conclusão de obras e ampliará a prestação de serviços de qualidade na educação, saúde, assistência social, meio ambiente, cultura, esportes e lazer. São 100 anos de fé e de muito trabalho”, disse o prefeito Jânio Darrot.