domingo , 14 junho 2026
Goiás

Major Araújo critica Caiado por substituição de professores por estagiários na rede estadual de ensino. “Pais estão chorando”

O deputado Major Araújo (PSL) parabeniza o colega Delegado Humberto Teófilo (PSL) e demonstra apoio ao processo de redução da alíquota do ICMS dos combustíveis, protocolado por Teófilo.

Major Araújo disse ainda que na última quinta-feira esteve na Secretaria de Educação com uma comissão de pais e professores de alunos especiais, que, segundo ele, foram retirados das salas de aula pelo governador, sob justificativa de economia. “A secretária Fátima Gavioli foi transparente e direta ao afirmar que os profissionais formados serão substituídos por estagiários. Esse é o valor que tem demonstrado aos professores”, relatou.

O deputado disse que, quando a secretária confirmou que os professores seriam substituídos por estagiários, os pais foram às lágrimas, “porque sabem que o pedagogo ou psicopedagogo está mais preparado para cuidar de seus filhos”.

Artigos relacionados

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...

Goiás

Goiás violento: empresário é morto durante assalto e esposa é sequestrada

Cidade Ocidental Um empresário de 54 anos foi morto durante um assalto...