terça-feira , 14 julho 2026
Goiânia

“Soltos em Floripa”: universitária de Goiânia participa de novo reality show da Amazon

A estudante universitária Nathalia, que vive em Goiânia, é uma das participantes do novo reality show da Amazon: “Soltos em Floripa”, que estreia na plataforma de streaming no dia 20 de março.  Com oito episódios de uma hora cada, a série apresenta ao público de todo o Brasil uma inovadora produção do gênero dos realities no país. Soltos em Floripa reunirá oito jovens carismáticos em uma luxuosa casa de praia em Florianópolis, onde juntos embarcarão em uma jornada cheia de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

A cantora e drag queen Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano, a cantora e compositora carioca MC Carol, e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade são as estrelas de Soltos em Floripa: A Resenha.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...