Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 2 outubro 2026
Goiânia

Iris diz que Goiânia é “protegida por Deus” e não vai sofrer com o coronavírus

O prefeito Iris Rezende afirmou nesta quinta-feira (12) que a crise do coronavírus não deve chegar a Goiânia. “Goiânia é uma cidade protegida por Deus. Essa história de coronavírus, que está dominando o mundo inteiro… Eu estou aqui tranquilo, consciente de que Goiânia não será atingida.”

Iris disse ainda que há um “barulho indevido” em relação à doença que surgiu na China. Na quarta-feira (11), a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou pandemia para o Covid-19, que já atingiu mais de 115 países.

Apesar da quantidade de casos confirmados e das medidas que vêm sendo anunciadas para tentar conter o coronavírus, Iris acredita que “o Brasil não será tão atingido pela doença”.

(com informações do A Redação) 

Artigos relacionados

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia