sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Caiado recomenda mudanças de comportamento para conter pandemia e faz piada: “Beijos e abraços ficam para depois”

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recomendou nesta quinta-feira (12) algumas mudanças de comportamento para evitar a propagação do novo coronavírus em Goiás. “O beijo e o abraço ficam para depois”, disse fazendo piada sobre a contaminação.

Caiado informou que Goiás conta com três casos confirmados de coronavírus, sendo dois em Goiânia e um em Rio Verde. São três mulheres que estiveram recentemente no exterior.

“É importante evitar cumprimentos, abraços. E é importante que as pessoas tenham um cuidado até dentro de casa”, afirmou Caiado.

Goiás é um estados mais ateasados na tomada de medidas para conter a pandemia.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...