quinta-feira , 25 abril 2024
Hidrolândia

Fernando Nazaré reforça pré-campanha digital e se comunica direto com população de Hidrolândia

Pré-candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário e presidente do Sindicato Rural, Fernando Nazaré, está totalmente conectado nas redes sociais e mergulhado na era digital para apresentar seu projeto para a população do município. Nazaré é o primeiro pré-candidato de Hidrolândia a lançar site, atuar regularmente nas redes e disponibilizar até QR Code para dialogar com a comunidade.

Fernando Nazaré também está realizando lives semanais em seu Instagram para debater as demandas do municípios e apresentar suas propostas. Aliado do prefeito Paulinho, Nazaré conhece bem Hidrolândia. Já foi vereador e vice-prefeito do próprio Paulinho. “Estamos em todas as redes sociais e abrindo um canal de comunicação direto e moderno com os eleitores. É um trabalho inovador que, depois, será levado para nossa gestão, caso sejamos vencedores”, explica.

O pré-candidato também informa que disponibilizou um WhatsApp especial para receber sugestões e distribuir suas propostas. “O morador de Hidrolândia pode nos achar em todas as redes. No Whats é só nos chamar e terá todo o nosso material disponível e saberá o que estamos planejando para nossa cidade”, disse Nazaré.

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...