quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Talles incendeia Assembleia ao levantar denúncia e propor CPI do Grampo para apurar acusações de Jorge Caiado contra titular da SSP

O deputado Talles Barreto botou fogo na sessão da Assembleia nesta quinta-feita ao levar ao debate as denúncias contra secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, a partir do áudio de Jorge Caiado vazado pelo Goiás24Horas.
O parlamentar levou o assunto à sessão. O áudio atribuído ao primo do governador Ronaldo Caiado, Jorge Caiado, traz denúncias e ameaças feitas ao auxiliar acusando de crimes como desvio de verbas públicas, roubo e interceptação telefônica.
Jorge Caiado acusa ainda Rodney de grampear o seu celular, o chamando de moleque e entre outros atributos contra o titular da pasta de Segurança Pública.
Talles Barreto propôs  a convocação do secretário ao delegado Eduardo Prado e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos. “São alegações graves e nós temos que averiguar”, frisou. Segundo o parlamentar, uma CPI deve ser instaurada na casa para que a situação possa ser explanada no legislativo goiano.
Área de anexos