terça-feira , 19 março 2024
Sem categoria

Apoiado por líderes do PRTB, coronel Ferreira anuncia pré-candidatura à prefeitura de Valparaíso

Com o respaldo irrestrito de lideranças do PRTB nacional e estadual, o vereador por Valparaíso de Goiás, coronel Ferreira, confirmou sua filiação ao partido e sua pré-candidatura à prefeitura do município. Nomes importantes da legenda, como o presidente da sigla, Denes Pereira e os deputados estaduais Júlio Pina e Chales Bento, apoiam o seu projeto.

Coronel Ferreira se diz satisfeito com  acolhida do PRTB, sigla que, segundo ele, reflete os valores e princípios que norteiam o ideal de renovação política e de gestão da cidade onde criou seus filhos, vive com a esposa, fez amizades e aprendeu a amar esta “terra vermelha” do planalto central. O partido tem como maior expressão política o vice-presidente da República, General Antônio Hamilton Martins Mourão,

Considerado por muitos o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, coronel Ferreira afirma estar preparado e capacitado para exercer a nova função na chefia do Poder Executivo e pretende utilizar sua formação acadêmica, experiência profissional de 31 anos de serviço e amplo conhecimento em planejamento e gestão para contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas e valorização dessa jovem cidade que está entre as sete com a maior população do estado de Goiás.

Coronel Ferreira também é defensor da transparência na administração pública como remédio – junto com as ações de prevenção e repressão – para os grandes males que assolam a vida pública e a política que é são a má gestão, os desvios de conduta e a corrupção. O pré-candidato à prefeitura da cidade quer colocar “Valparaíso em boas mãos”.

Artigos relacionados

Sem categoria

Gustavo Sebba denuncia tráfico de influência e “ajudinha” do governo Caiado no contrato emergencial milionário da OS ISG no Hospital de Urgências

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) denunciou, durante a sessão na Assembleia...

Sem categoria

A desfaçatez de Caiado e Cristiane Schmidt ao questionarem a compensação financeira do ICMS dos combustíveis

Para começo de conversa, dona Schmidt, Goiás não terá compensação financeira da...

Sem categoria

“Fiz para você”, diz ex-padrasto ao enviar vídeo de forca para filho de sua ex. Cidadão já está enjaulado

O garoto de 11 anos estava na sala de aula, em Aparecida...

Sem categoria

Justiça aceita denúncia do MP contra o deputado bolsonarista Amauri Ribeiro por homofobia

O site Mais Goiás informou neste sábado (21) que o juiz Alexandre...