sexta-feira , 26 abril 2024
Hidrolândia

Obra histórica: Paulinho inaugura novo Hospital Municipal de Hidrolândia no dia 21 de junho

Os ajustes finais estão sendo feitos e o prefeito Paulinho já definiu: o novo Hospital Municipal de Hidrolândia será oficialmente inaugurado no dia 21 de junho, em solenidade que vai acontecer a partir de 18h. O evento será transmitidos nas redes sociais da prefeitura e do prefeito Paulinho.

A obra histórica está sendo finalizada com recursos próprios da prefeitura. Diariamente, o prefeito Paulinho faz visitas técnicas para acompanhar a entrega de equipamentos e os serviços de acabamento na obra.

Paulinho afirma que vai encerrar seu mandato resolvendo uma demanda antiga da população e diz estar orgulhoso de toda a equipe envolvida na construção do novo hospital. “No momento em que muitas cidades estão inaugurando hospitais de campanha, essa gestão faz história ao entregar um hospital moderno e que vai beneficiar milhares de pessoas por um longo tempo”, disse Paulinho.

O prefeito lembra que a inauguração vai respeitar todos os protocolos de saúde, em razão da pandemia, e alerta que todos estejam usando máscara no dia do evento.

 

Aprovação

A entrega do Hospital Municipal coroa o último ano de gestão de Paulinho, considerado um dos melhores prefeitos da história de Hidrolândia. Com gestão aprovada por mais de 70% da população, ele marcou seus governos por ser tocados e obras e atrair investimentos para o município.

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...