terça-feira , 9 junho 2026
Goiânia

Diretor de hospital em Goiânia diz que todos leitos de UTI estão ocupados e sugere fechamento do comércio

O diretor de um hospital privado de Goiânia mostra preocupação com a situação causada pela pandemia do coronavírus na unidade de saúde. Em áudio que circula em aplicativo de mensagens, Hugo Frota, diretor do Hospital São Francisco de Assis, no Setor Aeroporto, diz que todos os leitos de UTI da unidade estão ocupados.

“Os números no ambulatório tem aumentado 20, 30 casos por dia. De ontem (24) para cá, o hospital nosso, o Hospital São Francisco esgotou os leitos de UTI”, afirma no áudio. Segundo Hugo Frota, o hospital possui 106 leitos, dos quais 26 são de UTI. Ele revela que profissionais da unidade também foram contaminados pelo coronavírus.

“Estamos com cinco médicos nossos hoje com Covid-19, sendo um que está com Covid grave, e 32 funcionários nossos hoje com Covid”, relata.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...