terça-feira , 25 fevereiro 2025
Goiânia

Iris segue decreto de Caiado e fecha o comércio de Goiânia por 14 dias. Leia a íntegra do decreto

Em decreto divulgado no fim da tarde desta terça-feira, o prefeito Iris Rezende (MDB) determinou o revezamento entre a suspensão e a permissão para o comércio de Goiânia funcionar em períodos intercalados de 14 dias, conforme recomendou decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM) publicado no Diário Oficial de hoje.

O decreto determina que os 14 primeiros dias seja de suspensão, ou seja: o prefeito não acatou o apelo de comerciantes, em especial da região da rua 44, que pediam que as primeiras duas semanas fossem de funcionamento liberado para iniciativa privada da Capital.

O documento assinado por Iris também reafirma a obrigatoriedade do uso de máscaras quando houver necessidade de sair de casa. Em caso de desobediência, os órgãos aos quais compete a fiscalização – como a Guarda Civil Metropolitana – estão autorizados a aplicar multa de R$ 627.38.

Leia a íntegra do decreto:

Decreto nº. 1.242-2020

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...